NÃO É BEM ASSIM

Simplicio desmistifica chegada de voos a Barreirinhas

A festejada operação da empresa Gol em voos diretos ligando a estância turística de Barreirinhas aos principais aeroportos de Rio de Janeiro e São Paulo não será tão imediata quanto se fez parecer pelo anúncio do governador Carlos Brandão (PSB).

Quem desmistificou a informação foi o deputado federal Simplicio Araújo (SD). Em vídeo publicado nas proximidades da sede da INFRAERO, em Brasília, o parlamentar afirma que nenhum voo de médio e grande porte – característicos das operações aeroportuárias da Gol – poderá chegar à “capital dos lençóis maranhenses”, uma vez que o aeroporto de Barreirinhas não possui certificação da entidade.

Simplicio lembrou também da situação dos aeroportos de Santa Inês e Bacabal, fechados por determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), e afirmou estar trabalhando pela retomada de suas operações.

Confira o vídeo:

Comentários estão desativados

3 respostas para “Simplicio desmistifica chegada de voos a Barreirinhas”

  1. Reginaldo Reis disse:

    Ele tem respaldo moral pra falar.
    Um campeão de voto!
    Por causa dele quase que Brandão não ganhou no 1ºbturno.

  2. pimpolho disse:

    esse não sabe o que diz… grande incompetente a frente da SEINC. Ele sabe que o que ele ta dizendo é sem nexo… Se procurarem a verdade, não é nada disso que ele ta arrotando ai nas redes sociais…. eterno suplente de deputado…. fraco, fraquissimo politico….. acha que tem o Deus na barriga, quando na verdade não tem é nada além de zoada…. quem o conhece sabe quem ele é de verdade…. mentiroso….

  3. Major Comet Huabunda disse:

    Fico a me perguntar se tanto barulho é por causa da derrota ou se Simplici@ é bolsonarista desde a época que vendia mocotó na feira de Bacabal.