PARTIDO ALTO

Braide só não disputa reeleição pelo PSD se não quiser

Se, antes, Eduardo Braide tinha o problema de não ter um partido para a disputa à reeleição como prefeito de São Luís, isso já foi superado.

Gilberto Kassab escancarou as portas do PSD para o mandatário ludovicense, lhe dando todas as garantias de que será o nome do partido para 2024 na capital maranhense.

Vale lembrar que foi pelo PSD que Esmênia Miranda, vice-prefeita da capital, disputou e venceu na chapa de Braide – à época, no Podemos.

O partido que abrigou a candidatura do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior ao Governo do Maranhão não fez questão nenhuma de manter o antigo filiado, que pleiteou o Palácio dos Leões de olho no retorno ao La Ravardière.

Também se filiou à sigla o irmão de Eduardo, o deputado estadual Fernando Braide (PSD), com a sinalização positiva do chefe do executivo municipal.

A chegada de Eliziane Gama ao partido em nada interfere os planos de reeleição do prefeito ludovicense – pelo contrário.

Investida no PSD com as bênçãos de Flávio Dino (PSB), a senadora maranhense pode representar um movimento de junção política favorável a Braide, já favorito à recondução, que garantiria tranquilidade na batalha do ano que vem.

Basta um gesto em direção à capital federal…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.