ACUSAÇÕES

Aldir Júnior repudia fala de vereador contra padre e cobra postura sobre assessores

Na sessão tumultuada da Câmara Municipal de São Luís nesta segunda-feira (15), o vereador Aldir Júnior (PL) se manifestou sobre as declarações feitas pelo vereador Astro de Ogum (PCdoB) em uma rede social contra o reitor da Paróquia Santuário de Nossa Senhora de Nazaré do bairro Cohatrac, Pe. Flávio Collins.

Aldir Júnior afirmou que Astro de Ogum “foi infeliz em suas colocações contra o Padre Flávio” e destacou que o sacerdote “merece respeito, assim como todos os padres de São Luís e do nosso país”. O vereador também denunciou que foi alvo de ataques por parte de assessores do parlamentar do PCdoB em seu reduto eleitoral, o bairro Cohatrac. Ele pediu a Astro de Ogum que intervenha junto a seus assessores, caso contrário, enumerará nomes e profissões de cada um deles.

Aldir Júnior ainda negou qualquer envolvimento com a organização das festas juninas no bairro do Cohatrac, que eram realizadas por Astro de Ogum durante vários anos e agora são coordenadas pelo vereador Thyago Freitas (DC).

Confira abaixo o discurso completo do vereador Aldir Júnior:

https://www.instagram.com/reel/CsRNwPbu1sd/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.