Decisão judicial

Prefeita que viralizou na área VIP da Madonna é afastada do cargo em Araioses

O juiz Marcelo Fontenele Vieira, da 1ª Vara da Comarca de Araioses, ordenou o afastamento da prefeita Luciana Trinta (PSD). A decisão foi proferida na última quarta-feira (5).

A gestora foi condenada em uma ação de improbidade administrativa que transitou em julgado em 2017. Trinta se manteve no cargo graças a uma liminar que foi revogada.

A decisão também estabelece que a Câmara Municipal de Araioses emposse o vice-prefeito Bernardo Almeida (PT), conhecido como “BBA”.

No despacho, o magistrado ressaltou que Luciana Trinta só conseguiu se candidatar nas eleições de 2020 devido a um recurso temporário que foi posteriormente derrubado: “A única razão para a executada ter concorrido às eleições municipais de 2020 e estar no poder executivo atualmente foi uma decisão liminar que foi revogada após análise exaustiva do processo”, explicou Vieira.

Em maio, imagens da então prefeita no show da cantora Madonna, no Rio de Janeiro, circularam nas redes sociais e dividiram opiniões. Na ocasião, ela aproveitou para tirar fotos com vários famosos que estavam na área VIP.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.