xeque-mate

Alok faz Braide rir por último em circuito da Praia Grande

O prefeito Eduardo Braide venceu a queda de braço com o governador Carlos Brandão pelo melhor circuito de carnaval de São Luís.

Desde a virada do ano, os vizinhos de muro da Praça Pedro II brigam pelo protagonismo da festa na capital, com o Palácio dos Leões em posição privilegiada. Mas nesta terça-feira, Braide parece ter virado o jogo com o show de Alok na Cidade do Carnaval, organizada pela prefeitura.

As intempéries climáticas desta segunda provocaram um revés na disputa, colocando Brandão em vantagem, após o Governo do Estado realizar uma série de apresentações de Gusttavo Lima, Claudia Leitte, do cansado Wesley Safadão e outros espetáculos de grande apelo desde a sexta-feira gorda de folia.

As chuvas e ventanias de ontem fizeram Braide cancelar a apresentação de Maiara e Maraisa sob vaias, enquanto o governador transferiu todas as apresentações da Beira-Mar para o bem-sucedido circuito da Litorânea, devido ao comprometimento do palco e som montados pela Secretaria de Cultura do Estado na Maria Aragão.

Braide pagou para ver, mesmo com as previsões climáticas nada animadoras para a noite de hoje, apostando todas as fichas no show de Alok, enquanto Brandão dobrou a aposta, acreditando que daria o xeque-mate no circuito da Litorânea com Bello, É o Tchan, Lauana Prado e Geraldo Azevedo.

Resultado: Quase 200 mil pessoas prestigiaram o evento da prefeitura, em sua maioria vindas da folia à beira-mar, que acabou esvaziada por problemas estruturais decorrentes da demanda de público no último dia de carnaval, pela falta de energia no início da noite na região do Olho d’Água e pelas expectativas em torno da apresentação inédita de Alok, que encerrou o espetáculo com um remix de “We Are The Champions”.

Na saudável disputa entre Braide e Brandão, quem ganhou foi o folião maranhense, contudo é incontestável que o prefeito em busca da reeleição riu por último. E riu melhor, batendo matraca sob os gritos de “já ganhou” do público.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.