Notícia

A cara de pau de Andrea Murad parece não ter limites

Parece até brincadeira, mas na verdade não é. A deputada Andrea Murad utilizou as redes sociais hoje para denunciar utilização das aeronaves contratadas pelo Governo do Estado para uso eleitoral. O problema é que a parlamentar está sendo investigada atualmente pela Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), sobre sua relação com a empresa PMR Táxi Aéreo e Manutenção Aeronáutica S/A, durante as eleições de 2014.

Além dela, também está arrolado na investigação o cunhado, o deputado estadual Sousa Neto, e o próprio pai, o ex-secretário e todo poderoso do Governo Roseana, Ricardo Murad.

A tentativa de denúncia completamente infundada da deputada soa como uma espécie de despeito e está sendo tratada como piada no meio político. Ao invés de se preocupar com o Governo Flávio Dino, que em dois anos de contratação de aeronaves não apresentou uma ilicitude sequer, Andrea Murad deveria estar preocupada com as irregularidades do processo licitatório do Pregão Presencial nº. 048/2013-CSL/SES, realizado pela Secretaria Estado da Saúde (SES), e com a execução do Contrato nº 510/2013, celebrado entre a SES e a PMR.

O desespero de Andrea Murad com o processo é latente, sobretudo pela presença de provas reais que podem complicar a situação da parlamentar. Como cortina de fumaça, ela quer desviar o foco contestando processo completamente lícito da contratação de aeronaves pelo atual Governo.

A cara de pau de Andrea Murad, de fato, parece não ter limites…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.