TRAGÉDIA

Advogado que matou jovem atropelada estaria embriagado e fugiu do local

No sábado (29), ocorreu um acidente trágico no município de Santa Luzia do Paruá, que tirou a vida do jovem Wellington Caetano Oliveira, de 28 anos.

Testemunhas informaram à polícia que Wellington estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade, dirigido por Matheus Henrique da Silva Sá, advogado e assessor jurídico da Prefeitura de Santa Luzia do Paruá.

Momentos antes do acidente, Matheus estava ingerindo bebida alcoólica às margens do Rio Paruá. Com o impacto da colisão, a motocicleta foi destruída, e Wellington chegou a ser socorrido e hospitalizado, mas não resistiu. O advogado, por sua vez, não prestou socorro e fugiu do local.

Segundo moradores do município, não é a primeira vez que Matheus se envolve em situações resultantes de embriaguez, inclusive, já chegou a deixar um bairro inteiro sem luz após colidir com um poste.

O advogado deve se apresentar à Polícia Civil, enquanto a família criou um perfil nas redes sociais em busca de justiça, para que o condutor seja preso e pague pelo crime.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.