GRAVE

Alessandro Martins ameaça Edeconsil e incendiar superintendência da Caixa

O empresário Alessandro Bassani Martins ameaçou, na noite de sexta-feira (12), incendiar o prédio que abriga a Superintendência Regional da Caixa no Maranhão, em São Luís. A bravata seria por conta do alegado sumiço de valores em dinheiro da conta de sua genitora no banco federal. Na mesma mensagem, ele faz ameaças à Edeconsil, construtora que detém grandes contratos com o Governo do Estado.

“Só bebendo p não mandar colocar fogo no Prédio da Superintendência da Caixa! Edeconsil me aguarde.. vão invadir a Fazenda da minha Mãezinha,, o Leão Acordou!!! Vão pagar caroooo!!!”, publicou em meio a garrafas de bebidas. A publicação permanece no ar em suas redes sociais.

No início da semana, Alessandro Martins ressurgiu no noticiário após fazer acusações e ofensas ao desembargador Paulo Velten. Em nota, o presidente do Tribunal da Justiça do Maranhão se defendeu das alegações referentes a um processo judicial e declarou que os xingamentos a ele dirigidos seriam tratados “na forma da lei”.

No dia em que fez as ameaças, o empresário havia dito que compareceria ao aniversário de 15 anos da filha, em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. No entanto, teria perdido o voo, terminando por comemorar a data em um pub de São Luís, de onde teria feito a ameaça terrorista.

https://www.instagram.com/p/C2BawGsuRR9/

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.