NADA COMO O TEMPO

Antes crítico, Brandão reverencia Dilma

Se, enquanto deputado federal pelo PSDB, Carlos Brandão via descontrole e estelionato eleitoral nas atitudes da então presidente Dilma Rousseff, atualmente como governador, ele tem uma visão completamente diferente da ex-presidente.

Em uma publicação sobre a posse de Dilma no comando do banco internacional, Brandão afirmou que “está mais do que na hora de países emergentes, como os do Banco do Brics, conquistarem uma participação mais efetiva na governança global. Assim, venceremos históricas desigualdades entre os países do norte e do sul”.

Entretanto, nem sempre Brandão foi elogioso em relação a Dilma. Quando a inflação brasileira atingiu o patamar de segunda maior entre os países do G-20 no final de 2014, o então deputado federal declarou: “O Brasil está totalmente descontrolado. Isso acontece porque, para o governo Dilma, a economia ficou em segundo plano. Mais importante foi pensar em financiamento de campanha, a ponto de esvaziar os cofres públicos”.

Além disso, em 2015, Brandão acusou os ex-presidentes Lula e Dilma de “estelionato eleitoral” em relação aos atrasos e denúncias de superfaturamento e desvio de verba na construção da Refinaria de Bacabeira.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.