Bailarina é morta com tiros de espingarda na BR-135
Um crime abalou nesta manhã a comunidade cultural do Maranhão. A bailarina Ana Duarte Silva, de 51 anos, foi assassinada na madrugada com tiros de espingarda ao diminuir a velocidade do carro para tentar desviar de buracos, no KM-15, da BR-135. Ela estava acompanhada de uma amiga, Fernanda Sá Macedo, de 30 anos.
Informações preliminares dão conta que as amigas tinham saído do povoado Igaraú, no KM-22, próximo de uma escola chamada Mário Meireles, elas foram surpreendidas pelos criminosos. Após os tiros, o veículo, um Pálio de placas PSJ-8922, saiu da estrada e entrou no mato, os bandidos então foram até o carro e roubaram as vítimas.
Fernando contou aos agentes da Polícia Rodoviária que não sabe precisar o que foi roubado, apenas se lembra de ouvir os tiros e ver muita fumaça no carro.
Buracos na BR-135
Apenas nesse feriado esse já é o segundo caso de morte na BR1-135 por causa de buracos. Na quinta-feira um motoqueiro morreu após tentar desviar de uma cratera e perder o equilíbrio, um caminhão carregado de farinhas também tombou ao tentar desviar da buraqueira. Além disso, o inspetor Norberto da PRF informou que apenas na sexta-feira foram realizados dois socorros pela Polícia a motoristas que tiveram pneus rasgados pelos buracos. A insegurança também é outra preocupação. Enquanto isso, a propagada duplicação da BR-135 que deveria ter sido concluída há pelos menos dois anos, continua sem prazo de conclusão.
Comentários estão desativados