REGIME DE URGÊNCIA

Bancada de Josimar vota contra combate a fake news

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (25) o pedido de urgência para a análise do projeto de lei contra as fake news. A proposta tem como objetivo criar a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet.

Os partidos Novo e PL, bem como membros da Frente Parlamentar Evangélica, se opuseram ao regime de urgência proposto para a análise da proposta.

O partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) votou contra a tramitação urgente do projeto, com 79 dos seus 85 votos contrários, incluindo os de Pastor Gil e o casal Detinha e Josimar Maranhãozinho, representantes do Maranhão. Josivaldo JP (PSD) também foi contrário. Todos os outros representantes do Maranhão na Câmara votaram favoravelmente ao requerimento.

Com a aprovação da urgência, a expectativa é que o “PL das Fake News” seja votado pelos parlamentares na próxima terça-feira (2).

Comentários estão desativados

2 respostas para “Bancada de Josimar vota contra combate a fake news”

  1. Joao Dias Carneiro disse:

    ME ENVERGONHO DE TER VOTADO NESSE DEPUTADO GILDENEMIR. MUITA DECEPÇÃO. PENSEI QUE FOSSE UM CRENTE E QUE RESPEITASSE O LADO BEM E BOM DA VIDA.
    ELE É SEGUIDOR DOS MAUS, DE COMUNISTAS QUE PROFESSAM SATANÁS E VIVEM MALTRATANDO O POVO.
    MAS DEUS NÃO DORME GILDENEMIR. A ONTA VAI CHEGAR PRA TI E PRA ESSES QUE TRAÍRAM O POVO E O PL. VCS ESTÃO TRAINDO VCS MESMOS. AGUARDE A LEI DO RETORNO.

  2. professor disse:

    O maior FAKE NEWS do mundo é o 9 dedos, agora ele vai parar de mentir.