COLETIVA

Braide descarta novo aumento e fala em revisão do contrato com empresas de ônibus

Na manhã desta quarta-feira (26), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), concedeu uma coletiva de imprensa sobre a greve dos rodoviários na capital. Durante sua fala, Braide reforçou a postura da prefeitura diante do impasse e afirmou que o repasse do subsídio estava condicionado à melhoria do transporte público, que incluía o aumento da frota e o retorno do funcionamento dos aparelhos de ar-condicionado dos ônibus, conforme acordado em fevereiro.

No entanto, como as empresas de transporte não cumpriram com essas exigências, a prefeitura decidiu interromper o repasse do subsídio.

O prefeito também anunciou que encaminhará um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores com o objetivo de realizar uma revisão ampla e completa do contrato de concessão do transporte público, o qual foi firmado antes de sua gestão. Braide definiu o acordo atual como um “contrato ruim”.

A discussão sobre a redação desse projeto de lei será realizada ainda hoje, segundo o prefeito, com equipes da Prefeitura.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.