Mudanças

Brandão deve pular do ninho tucano pela segunda vez

Para tentar alavancar a sua pré-candidatura ao governo do estado, Carlos Brandão deve trocar o PSDB pela segunda vez em cinco anos. 

Conforme bem lembrou o jornalista Clodoaldo Corrêa, a primeira vez que Brandão deixou o tucanato aconteceu no final de 2017, após anos filiado na legenda que lhe garantiu o mandato de deputado federal e a eleição para vice-governador na chapa encabeçada por Flávio Dino. 

Saindo do PSDB, Brandão filiou-se ao Republicanos, mas permaneceu pouco tempo. Retornou ao antigo partido em março do ano passado com o intuito de disputar as eleições deste ano.  

Agora, o político de Colinas já está de malas prontas para voar em direção ao novo ninho, dessa vez o PSB, pois entende que essa é a única forma de garantir um possível apoio de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seu projeto ao Palácio dos Leões. 

Mas a ida em direção ao pombal socialista poderá custar um alto preço para Brandão. Caso a mudança se concretize, o PSDB no Maranhão ficará sob o comando de Eliziane Gama, possibilitando assim a formação de uma federação com Cidadania, o partido da senadora. 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.