cedeu ao deboche

Brandão sucumbe a Lahésio e troca campanha de vacinação com casal homoafetivo

Após críticas de Lahesio Bonfim, o Governo do Maranhão alterou a campanha de vacinação protagonizada por uma família homoafetiva.

O governo de Carlos Brandão não reagiu bem às críticas de Lahesio Bonfim sobre a campanha “Família Vacinada” da Secretaria de Saúde do Maranhão.

Na semana passada, em uma postagem no Instagram, o segundo colocado na disputa com Brandão pelo governo do Maranhão fez comentários preconceituosos sobre os outdoors instalados na Avenida dos Holandeses, em São Luís, protagonizados pela família do radialista Aécio Macchi, da rádio Timbira, com menções ao pastor José Guimarães Coutinho, da Assembleia de Deus.

“Achei essa propaganda do governo Brandão muito interessante. Alguém pode mostrar ao pastor José Guimarães Coutinho?”, disse Lahesio em tom irônico.

Foi o suficiente para a comunicação do Palácio dos Leões mandar substituir os personagens da campanha, cedendo às chantagens de Lahesio e às pressões de eleitores conservadores, como pode ser visto nas fotos acima, registradas pelo Marrapá no final de semana.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.