Notícia

Camila Holanda afasta boato do EMA sobre candidatura 

A primeira dama de São Luís, Camila Holanda, negou que irá se candidatar a deputada estadual nas próximas eleições. A informação havia sido plantada pelo jornal O Estado do Maranhão, que não cansa de acumular barrigadas na tentativa de desestabilizar o grupo político liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Pelo Twitter, Camila ressaltou que nunca teve qualquer intenção de buscar um mandato. “A despeito de informações que circulam dando conta de que seria candidata a deputada estadual, esclareço que não procede”. Ela comentou sobre o trabalho realizado na Prefeitura com o único objetivo de ajudar o marido, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “O trabalho que realizo à frente de programas municipais, voluntariamente, tem o intuito tão somente de ajudar a gestão do Edivaldo”.

A primeira dama de São Luís ainda faz um bonito relato do seu papel junto ao marido e na administração municipal. “Sempre estive estarei ao lado do meu marido, cuidando da nossa família, e apoiando em tudo. E faço com muta alegria,muito amor, sem qualquer interesse em disputas eleitorais”.

A insistência da oligarquia em ver Camila candidata lembra da viúva Clay Lago, esposa de Jackson Lago. Por anos, escribas do EMA decretaram a candidatura de Clay aos mais diversos cargos, mas que nunca se confirmou.

Mais uma vez o folhetim oposicionista erra na tentativa de criar embaraços ao grupo político governista. Afinal, caso Camila realmente fosse candidata, muitos parlamentares que apoiam a administração de Edivaldo poderiam se sentir desprestigiados.

Era esse o objetivo, mas Camila foi rápida em afastar os boatos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.