MARCADO

Caneta Azul entra na mira de Yglésio por divulgação de jogos de azar online

O cantor Manoel Gomes, que se tornou fenômeno após o sucesso “Caneta Azul”, pode ser o próximo alvo do deputado estadual Yglésio Moyses. Tudo por conta de que ele também seria um dos divulgadores do chamado “Jogo do Tigre”.

“O “caneta azul” está fingindo que está fazendo um jogo correto com as pessoas, está faturando milhares, centenas de milhares de reais, em cima da miséria alheia. E é engraçado aquele jeito que ele faz de bobão, não sei o que, quando é para anunciar a plataforma que dá dinheiro, o homem fica bonzinho, o raciocínio do homem endireita de uma vez”, ironizou.

Antes do artista, a influenciadora digital Skarlete Mello e o vereador-humorista de São Luís, Andrey Monteiro (Republicanos), foram utilizados como personagens do embate do parlamentar contra as plataformas online, classificadas por Yglésio como “esquemas de pirâmide financeira”.

No mesmo discurso, realizado na quarta-feira (4), Yglésio repercutiu a aprovação de um Projeto de Lei, de sua autoria, que veda no âmbito do estado do Maranhão a divulgação por influenciadores digitais de jogos comercializados por plataformas estrangeiras.

O texto do PL 523/2023 foi encaminhado ao governador Carlos Brandão (PSB).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.