pé na lama

Cansados de esperar pela Caema, moradores solucionam problema de abastecimento em Imperatriz

Moradores do bairro Sebastião Régis, em Imperatriz, cansaram de esperar pela presença da Caema para solucionar um problema de desabastecimento no local e decidiram agir por conta própria na quinta-feira (7). A interrupção, que já durava cinco dias, era causada pelo entupimento da tubulação por sacos plásticos.

Os canos foram desobstruídos pela própria comunidade, já que os inúmeros chamados à estatal responsável pelo serviço de águas e esgotos desde a última quinta-feira (1) não foram atendidos.

Os problemas da Caema no bairro, no entanto, não são pontuais. De acordo com moradores, para terem água para realizar as atividades básicas, como tomar banho, cozinhar, lavar a louça e limpar a casa, eles frequentemente precisam se deslocar para outros bairros e trazer água em baldes, bacias e até caixas d’água.

Em novembro do ano passado, a água que estava chegando nas torneiras do bairro Sebastião Régis estava vindo com barro.

A Prefeitura de Imperatriz tenta conceder o serviço de águas e esgotos da cidade à outra empresa para prestar um melhor serviço à população, enquanto a Caema batalha judicialmente para manter a péssima prestação que realiza.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.