Notícia

Carcará defenestra dupla Eliziane Gama / Fábio Câmara

Em entrevista publicada neste fim de semana pelo jornal O Imparcial, o manda chuva do PMDB no Maranhão, senador João Alberto, “pegou, matou e comeu” a pré-candidatura do vereador Fábio Câmara (PMDB) à Prefeitura de São Luís.

Sobre a pretensa candidatura do atual presidente do PMDB na capital, o senador foi categórico: “O Fábio Câmara terá que aparecer bem nas próximas pesquisas com o mínimo dois dígitos”.

Ou seja: se não superar a cláusula de barreira de dez pontos percentuais, o peemedebista sairá desmoralizado e não terá o apoio da legenda para a disputa deste ano.

João Alberto não descartou uma possível aproximação com o PDT, de Edivaldo Holanda Júnior, caso os nomes de Fábio Câmara e Andrea Murad não despontem até as convenções partidárias.

Na entrevista reveladora, “Carcará” também rechaçou de cara o apoio da legenda à deputada federal Eliziane Gama, da Rede, alegando que no ano passado participou de uma reunião-almoço na casa do deputado federal Sarney Filho (PV), com ela e os deputados federais José Reinaldo (PSB) e Waldir Maranhão (PP), quando acertaram apoiar a candidatura da deputada.

A irmã teria acertado que se filiaria ao PROS, mas ainda estava no PPS. “Depois ela entra na Rede e não avisa ninguém. Como se fosse uma pessoa de veneta. Ela conversou com todo mundo e depois, sem que, nem para quê, joga tudo fora”, alfinetou João Alberto.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.