FRAUDE

Chapa de Irlahi Moraes na Famem falsificou mais assinaturas

A eleição para a escolha do novo presidente da Famem pode acabar mesmo em caso de polícia. Isso porque mais um prefeito acusou a ex-candidata, Irlahi Moraes, de falsificar assinatura para compor sua chapa no pleito que vai escolher o novo gestor da entidade nesta segunda-feira, 16.

Na semana passada o prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, através de comunicado junto a Comissão Eleitoral já havia solicitado a retirada do seu nome da chapa de Irlahi. “Não autorizei e nem assinei nenhum documento com essa finalidade para a referida chapa”.

O blog também identificou que as assinaturas do prefeito de São Domingos do Maranhão, José Mendes Ferreira, e da prefeita de Vitória do Mearin, Didima Coelho, também foram falsificadas. Ambos deixaram claro que não autorizaram a inclusão do seu nome em qualquer chapa da Famem. Em documento enviado a entidade, a prefeita Didima deixa claro que não é e nunca foi do seu interesse participar ativamente das discussões da Famem e que pretende se dedicar exclusivamente a sua administração.

A prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, teve a candidatura indeferida pela comissão eleitoral da Famem, e a justiça ainda negou um mandato de segurança que ela impetrou para tentar barrar a eleição.

Com apenas uma chapa, Cleomar Tema será declarado o novo presidente da Famem.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.