Conforme antecipado pelo Marrapá, debate na TV Cidade é esvaziado
Conforme antecipado pelo Portal Marrapá, o debate promovido pela TV Cidade com os candidatos a prefeito de São Luís foi esvaziado. A transmissão começou às 20h40 do sábado (28), dentro do espaço destinado pela RecordTV para debates nas afiliadas de todo o país.
Wellington do Curso (Novo), Eduardo Braide (PSD), Fábio Câmara (PDT) e Duarte Júnior (PSB) não compareceram aos estúdios da emissora, que lamentou as ausências.
A expectativa sobre a falta de empolgação dos convidados girava em torno da ausência de Braide, já antecipada durante a semana, após ele confirmar a ida apenas ao encontro promovido pela TV Mirante, na próxima quinta-feira (3).
Líder nas pesquisas, o gestor é o principal alvo dos oponentes, que buscam desidratá-lo com questionamentos sobre as recentes polêmicas e suspeitas em torno de sua gestão.
A informação sobre o esvaziamento foi antecipada pelo Marrapá na manhã de sábado e foi confrontada pelo candidato Yglésio Moyses (PRTB), que acusou um suposto financiamento por parte do prefeito para a publicação desfavorável sobre o programa.
“Olha como o sistema aqui é nojento. Portalzinho pago por Braide fica querendo esvaziar o debate. Agora que sabe que a gente não vai, fica tentando botar gosto ruim. Cara, é uma vagabundagem muito grande essa cidade de São Luís, esse estado do Maranhão”, disparou em um áudio compartilhado pelo WhatsApp, acompanhado de um print da matéria.
A jornalista Salcy Lima, âncora da Record em São Paulo, foi mobilizada especialmente para realizar a mediação no encontro, que seguiu com por duas horas com o restante dos oito postulantes à prefeitura.
Comentários estão desativados
Uma resposta para “Conforme antecipado pelo Marrapá, debate na TV Cidade é esvaziado”
Esses debates caíram no descrédito, não servem mais para nada, mentiras, hipocrisias, xingamentos, violência verbal, e outras baboseiras.