O mundo gira...

Campeão de votos, Douglas Pinto revela que teve verba partidária barrada por Edilázio Jr.

O vereador eleito Douglas Pinto revelou não ter recebido qualquer verba do fundo partidário de sua própria sigla, o PSD. Segundo ele, a decisão foi tomada pelo presidente estadual do partido, Edilázio Jr.

“Ele dividiu o valor do fundo partidário entre as candidatas de preferência dele e os outros não receberam”, declarou em entrevista à rádio 92,3.

Douglas também afirmou que realizou os atos de campanha com verba cedida pelo prefeito reeleito, Eduardo Braide. “Como foi o prefeito Eduardo Braide que me chamou, então ele me deu a ajuda da parte dele, do fundo eleitoral dele como prefeito”, afirmou.

O jornalista ainda revelou que não recebeu sequer uma ligação de Edilázio, mesmo após ser o candidato a vereador mais votado na eleição deste ano, com mais de 16 mil votos.

Uma resposta para “Campeão de votos, Douglas Pinto revela que teve verba partidária barrada por Edilázio Jr.”

  1. Aluisio disse:

    o MA pergunta: O que faz esse EDilázio na política ainda? Sem voto, sem carisma, sem inteligência, sem nada. Parabéns Douglas Pinto, Vereador mais votado da história de são Luís. Vc mostrou a esse SEM VOTO desse EDilázio que política se faz com honestidade e não SABOTANDO as pessoas como ele tentou fazer com vc.

    obs: e esse dinheiro do fundo que ele distribuiu deve ter retornado metade. quem conheçe sabe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *