Edivaldo desafia Braide a participar do debate da TV Mirante
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), utilizou seu espaço no horário eleitoral gratuito, nesta terça-feira (18), para desafiar o adversário, Eduardo Braide (PMN), a comparecer no debate da TV Mirante marcado para o próximo dia 28.
A convocação para o “duelo” causa um desconforto enorme ao candidato do PMN. Braide utilizava a ausência do pedetista em alguns eventos para atacar o prefeito. A partir do momento que Edivaldo não foge ao debate e o desafia, o deputado estadual fica sem argumentos e mais uma vez é desmascarado em torno de uma farsa. Holandinha avisou desde o primeiro turno que sua participação apenas ocorreria no debate da TV Mirante.
Por questões óbvias em qualquer debate político o atual gestor sempre será o alvo. Sua gestão é julgada. Mas com essa provocação, Edivaldo demonstra compromisso com o eleitor e confiança no trabalho realizado até aqui por ele e sua equipe.
O pedetista diz que chegou o momento de mostrar quem tem trabalho por São Luís, numa referência ao fato de Braide não destinar emendas para a capital.
– Minha campanha segue como começou, mostrando o que fiz, falamos dos desafios, das conquistas e também do que ainda propomos a fazer por São Luís. Uma campanha propositiva, limpa, respeitando o eleitor, uma campanha verdadeira. Quero agora debater “cara a cara” com meu adversário, vamos ver quem tem trabalho por São Luís e quem tem história de vida para oferecer para o julgamento soberano da população. Você já sabe, no próximo dia 28, na TV Mirante, eu estarei lá para esse encontro democrático.
Comentários estão desativados