Eduardo Braide é vaiado por conselheiros municipais

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), foi literalmente vaiado e esculhambado na tarde de hoje (18), durante diálogo promovido por Conselhos Municipais, no auditório do curso da História da Uema, localizado na Rua da Estrela, Centro de São Luís.

Representantes de pelo menos 17 conselhos participaram do encontro, assim como estudantes. Cada candidato tinha um hora para ser entrevistado. Ao tentar culpar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) por problemas na educação, passou a ser vaiado.

A plateia acusou Braide de golpista por procurar o grupo Sarney nessas eleições. O candidato do PMN, muito irritado, passou a discutir com os espectadores e a todo o momento dizia “vocês não vão me intimidar”.

Foi preciso intermediação dos organizadores para cessar as agressões de ambas as partes, e assim dar continuidade ao diálogo. Após muitas vaias, enfim Braide encerrou sua participação.

O candidato a vice-prefeito, Júlio Pinheiro (PCdoB), representou Edivaldo Holanda Júnior (PDT), não teve qualquer tipo de problema e respondeu a todos os questionamentos.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.