Eliziane espera concorrer ao Senado ao lado de Brandão
Em fala à Coluna do Estadão, assinada pela jornalista Roseann Kennedy e publicada nesta terça-feira (16), a senadora Eliziane Gama (PSD) deixou subentendido que espera concorrer à reeleição tendo como dupla o governador Carlos Brandão (PSB). Esse seria o desenho da chapa que teria Felipe Camarão (PT) como candidato ao Palácio dos Leões em 2026.
Eliziane aposta na manutenção da influência de Flávio Dino no debate político, embora, com a entrada no STF, o futuro ministro da Suprema Corte brasileira não possa manifestar posicionamentos político-partidários. A parlamentar alfinetou, ainda, o companheiro de chapa em 2018, o também senador Weverton Rocha (PDT).
“Flávio Dino sai da política, mas é uma pessoa com muita influência no Estado, com proeminência. A saída para o Judiciário o coloca em outro Poder, mas ele continua, no meu entendimento, tendo influência. Não vai reunir, sentar, participar da política, mas sempre será proeminente. O governador Carlos Brandão, juntamente conosco, passa a liderar com mais protagonismo. Weverton rompeu com nosso grupo político, na última eleição ele teve vice do PL, mas ficou distante. Ele saiu muito enfraquecido da eleição”, disse Eliziane.
A senadora tem se firmado como postulante à reeleição, a despeito do que vez por outra circula na imprensa maranhense.
Comentários estão desativados