ausência confirmada

Ex-“braço direito” de Dino, Cappelli não comparece a homenagem na Alema

Ressentido por não conseguir um espaço maior que uma escrivaninha numa sala qualquer de favor concedido pelo vice-presidente da República e ministro Geraldo Alckmin (Indústria e Comércio), Ricardo Cappelli não se deu ao trabalho de comparecer à sessão solene em homenagem ao ex-chefe Flávio Dino na Assembleia Legislativa do Maranhão nesta sexta-feira (2).

Ontem (1), o ex-secretário executivo do Ministério da Justiça teve seu primeiro dia de expediente como presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial. Em um vídeo passeando por escadas e corredores, Cappelli cumprimentou servidores e representantes de outras agências subordinadas ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

Após fracassar na tentativa de permanecer no Ministério da Justiça e Segurança Pública, fosse como secretário-executivo, da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) ou mesmo como titular da pasta, Cappelli sangrou até ser resgatado pelo pombal socialista, a quem parece ser mais grato que ao seu grande mentor intelectual.

As publicações no antigo Twitter, antes dedicadas a bajular o antigo chefe, agora parecem a própria rede social de Alckmin, lotada de “reposts” das publicações do novo superior. Le roi est mort, vive le roi.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.