Fufuquinha chama Eduardo Cunha de “papi”, revela deputado
“Papi”, é com este apelido carinhoso, que o deputado federal “emo” André Fufuca trata o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A revelação foi feita pelo deputado federal Júlio Delgado durante sessão do Conselho de Ética nesta quinta-feira (19).
Delgado disse que Fufuquinha, entrou na vaga de outro deputado nesta semana, por ser aliado de Cunha e disse que, pelos corredores da Casa, Fufuca chama o presidente afastado de “papi”.
Fufuquinha não gostou da revelação, e chamou Delgado de “um verdadeiro moleque” e “um exemplo de que até os canalhas envelhecem”.
Delgado reagiu aos ataques de Fufuca e disse que ele não tinha “nem cabedal, nem autoridade, nem representatividade” para fazer essas acusações e solicitou ao conselho que acionasse a Corregedoria da Câmara contra ele.
Esse mesmo deputado que se refere a um colega de parlamento, afastado por corrupção, como “papi”, que comanda o PP no Maranhão e quer exigir que o governador Flávio Dino peça autorização a ele para falar com um ministro do Governo Michel Temer.
Comentários estão desativados