futurologia

Jerry prevê “vitória significativa” de Duarte em São Luís

Em entrevista a um jornal impresso, publicada no domingo (24), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) disse acreditar em uma “vitória significativa” do também deputado federal Duarte Júnior (PSB) nas eleições municipais deste ano em São Luís.

“Pretendemos construir uma vitória significativa para São Luís com a eleição do candidato que o PSB apresentou, respaldada pelo apoio do governador Carlos Brandão e da Federação Brasil da Esperança”, disse Jerry.

Para o presidente estadual do PCdoB e da FE Brasil, um bom desempenho da Federação no Maranhão em 2024 é de extrema importância para as disputas gerais de 2026.

“Temos estabelecido, objetivando a eleição de 2024, o reforço do campo do presidente Lula e também, claro, do campo político liderado pelo governador Carlos Brandão”, garantiu.

Avaliando os desempenhos de Lula e Brandão, Jerry destacou a “capacidade e empenho em promover a reconstrução nacional” do primeiro e que o segundo “tem mantido uma continuidade do ciclo iniciado por Flávio Dino”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.