anúncio

Lahesio confirma pré-candidaturas do Novo nos quatro municípios da Grande Ilha

O ex-prefeito Lahesio Bonfim (Novo) anunciou, para os próximos dias, a realização de um evento na capital maranhense para apresentar pré-candidatos a vereadores e a prefeito nos quatro municípios da Grande Ilha.

“Olá você da Grande Ilha, aqui é Lahesio Bonfim, eu tô passando pra te trazer uma notícia muito especial. Nos próximos dias, nós vamos estar fazendo o lançamento do nosso pré-candidato a prefeito aí na Grande Ilha e você não pode perder, de forma alguma. Vai estar o Partido Novo em peso, lançando o seu pré-candidato à prefeito na cidade de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, assim como nossos pré-candidatos a vereadores. Então, vai ser uma festa linda e você não pode perder. Lahesio Bonfim, o Novo e todos os nossos pré-candidatos a prefeito e a vereadores aí na Grande Ilha. Um grande abraço a todos e nos aguarde. É novo, é 30”, declarou.

Os deputados estaduais Wellington do Curso e Yglésio Moyses vislumbraram, nas últimas semanas, disputar o Palácio de La Ravardière pelo partido. O empresário Diogo Gualhardo chegou a se apresentar como pré-candidato, mas as intenções de votos residuais nas pesquisas devem fazer com que ele não siga na disputa pelo Novo.

Entre os três nomes, a pré-candidatura de Wellington é a que demonstra maiores chances de êxito.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.