Direita desunida

Lahesio sobre o tom contra Detinha e Josemar

As críticas começaram já no último sábado (20), com Lahesio Bonfim falando, em tom irônico, sobre a vinda da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro a São Luís para um evento do PL Mulher. Ele citava o fato de Michelle vir à capital para “fortalecer a direita” com a ajuda de Josimar de Maranhãozinho e Detinha, líderes do partido por aqui.

Já nesta segunda-feira (22), Bonfim republicou uma foto do casal junto a lideranças políticas e adicionou um comentário: “Essa é a cara da direita maranhense. Agora você consegue entender por que esse estado não se liberta?”

O ex-candidato ao Palácio dos Leões não parou por aí. “O eleitor que se diz bolsonarista, ao votar em alguém assim, será chamado de gado se não de burro”, completou.

Apesar de ter discursado à distância, do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro teria desistido de participar presencialmente do encontro após ser informado das alianças em curso para a eleição deste ano, segundo apurou o Marrapá na época.

Durante sua fala, a esposa do ex-mandatário mandou um recado: “Hoje você é do bem ou você é do mal. Não existe mais meio termo; não existe a possibilidade de você ficar em cima do muro. Ou você é do lado da verdade ou você não é”, afirmou a também presidente nacional do PL Mulher.

Qual sua opinião?