movimentação

Lourdinha anuncia apoio a Edimar Franco em Coroatá; Murad e Amovelar unem forças

Duas movimentações sacudiram a pré-campanha em Coroatá nesta semana, envolvendo as pré-candidaturas de Edimar Franco e Aryanna Amovelar à sucessão do atual prefeito Luis da Amovelar Filho.

A primeira foi a adesão, na sexta-feira (22), da vereadora e suplente de senadora Lourdinha Pereira (PCdoB) ao projeto de Edimar Franco. O apoio foi selado com a presença da parlamentar, do empresário, do secretário Orleans Brandão (Assuntos Municipalistas) e do deputado estadual Carlos Lula (PSB).

“Com muita alegria que recebo a declaração de apoio da suplente de senado e presidente da câmara municipal de Coroatá, a @vereadoralourdinhaoficial ao nosso projeto de mudança”, destacou Franco.

Horas mais tarde, foi anunciado o apoio da família Murad, liderada pelo ex-deputado estadual Ricardo Murad, a pré-candidatura de Aryanna Amovelar. Ela é sobrinha do ex-prefeito Luis da Amovelar e prima do atual prefeito. Adversários históricos no município, a união dos grupos chamou atenção nos bastidores políticos da cidade.

“Com grande alegria, é com prazer que anuncio ao povo de nossa amada Coroatá a união do GRUPO AMOVELAR com o GRUPO MURAD. Vamos caminhar juntos em busca de dias melhores para nossa comunidade”, resumiu Aryanna.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.