CARA DE MAXIXE

Luciano Leitoa diz que “gente sem vergonha” não tem vaga em seu grupo

Um discurso contundente do ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PDT), chamou atenção e repercutiu em todo estado nesta sexta-feira (1). Em sua fala, o líder político insinuou que Rafael Leitoa (PSB) age para tirar adversários da disputa à prefeitura de Timon e que a saída do deputado estadual do grupo por ele liderado é “porque gente sem vergonha não tem vaga nesse grupo”.

“Eu soube que ele vai tentar de toda forma tirar o coronel. Eu soube que ele já comprou a ex-prefeita. Eu soube que ele acha que se for só ele o candidato com a Dinair, ele vai ganhar a eleição. Ele vai tomar uma taca igual o Alexandre Almeida”, disse o ex-prefeito, recordando de sua reeleição, em que venceu o adversário único de oposição.

Dirigindo-se à prefeita Dinair Veloso (PDT), Luciano afirmou que “o ‘deputado espiga’ não vai ter metade dos votos que você vai ter aqui na cidade”.

O ex-prefeito revelou, ainda, que o deputado teria tentado “de tudo” para ser o candidato do grupo nas eleições de 2020, vencidas por Dinair, causando até mesmo desavenças familiares. “Mas Deus é tão bom que nos deu como prefeita a melhor secretária de Educação da história de Timon”, completou Luciano.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.