Notícia

Márcio Jerry diz Wellington do Curso “não há condição ética para ser prefeito”

O secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), alertou seus seguidores no Twitter sobre os riscos de votar no candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso (PP). Para o comunista, WC não possui ética para almejar o cargo pelas ilegalidades cometidas como empresário.

A ficha corrida de Wellington do Curso não é novidade. Dívidas com IPTU, ISS, IPVA, Correios e ainda por cima existe ainda o caso do terreno do Estado, a qual ele tomou posse para construir uma casa de veraneio. Por todas essas situações embaraçosas, o secretário acredita que Wellington não cumpre com seu direito de cidadão. “Há candidatos que não cumprem com seus deveres de cidadão, sonegam impostos, cometem ilegalidades. Não há condição ética para ser prefeito”.

Jerry ainda fez uma comparação da biografia recente de Wellington do Curso com os demais concorrentes na disputa pela Prefeitura de São Luís, para lembrar que o progressista como politico não trouxe qualquer tipo de benefício à cidade, apenas prejuízos ao sonegar impostos.

 “Há candidatos a prefeito/a que possuem biografia e merecem respeito; há os que possuem folha corrida e merecem repulsa pública”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.