Notícia

Marcos Caldas detona Andrea Murad: “cara de cavalo” e “princesa da oligarquia”

A deputada Andrea Murad parece que encontrou um concorrente à altura para responder suas baixarias na Assembleia Legislativa. Desde que assumiu o posto de deputado estadual, Marcos Caldas tem tirado a filha de Ricardo Murad do sério, sobretudo rebatendo os factoides criados pelos filhotes da oligarquia sobre o governador Flávio Dino.

Nesta terça-feira, 20, a deputada subiu na tribuna da Assembleia para dar palanque ao embuste criado sobre um paciente que não teria recebido atendimento no Hospital de Santa Inês. No auge da sua costumeira insanidade, Andrea chegou a chamar os deputados de “sem vergonha” e foi duramente repreendida por Marcos Caldas.

“Eu acho que a deputada devia pensar antes de falar essas asneiras, até mesmo para não perder o equilíbrio e não descer do sapato, porque ela não pode chegar aqui acusando os deputados. Esta Casa é um parlamento onde todos nós temos direito a expressar as nossas opiniões e a esclarecer fatos, nós não somos deputados carambolo para estarmos aqui só batendo a cabeça em continência”, disparou Caldas.

Ele explicou ainda que o Hospital não é de emergência, portanto não tinha a obrigação de receber o paciente. Mesmo assim os médicos se dispuseram a recebê-lo mas, estranhamente, o motorista da ambulância não aceitou abrir as portas do carro e saiu em disparada dando cavalo de pau. “E nas redes sociais de Santa Inês, duas horas antes, já se falava que o cidadão tinha morrido. Tem gente até que acha que é até armação”, supôs o deputado.

Marcos Caldas seguiu elogiando a entrega de hospitais por parte do Governo e atacando a velha política de perseguição implementada pelos Governos dos Sarney, e utilizou o exemplo do golpe dado no ex-governador Jackson Lago e a paralisação das obras que estavam sendo feitas no Maranhão. Ele criticou também os critérios utilizados pelo ex-deputado Ricardo Murad para a “construção” de hospitais. Andrea retrucou, mas Caldas seguiu.

“A Deputada não aceita dizer nada! É a princesa da oligarquia. E aí ela não aceita que se dê um toque que aí ela perde logo o controle. Deputada, tenha controle. V.Exa. não pode descer do salto por tão pouca coisa. E olhe que eu estou só começando. Nós temos muita, muita coisa ainda pela frente! Agora, aqui nesta Casa, enquanto estiver essas mentiras que vocês trazem para cá, esse levantamento de falso, vai ser defendido e eu vou defender, porque eu estou aqui para mostrar para a população a verdade”, disparou.

Visivelmente descontrolada, Andrea disse que não se trocaria com Marcos Caldas, tentou desconversar sobre o assunto e negou um aparte ao deputado. Logo em seguida, deixou a sessão furiosa. Mesmo sem a presença da ‘princesa da oligarquia’, Caldas seguiu com sua artilharia pesada.

“Como eu fui citado aqui na tribuna, eu voltei aqui e gostaria muito que a Deputada estivesse presente, mas eu sei que ela está ouvindo, se não, vai ouvir mais tarde. Mas como eu disse aqui, não vai ficar sem resposta e eu vim aqui para dar. Primeiro, eu quero dizer a ela que se me chamam de play, como ela disse, eu acho até bonitinho. Agora se eu disser o apelido que chamam ela, ‘cara de cavalo’, aí eu acho que ela não vai gostar. E o apelido do pai dela ainda é pior, chamam de ‘morcego’, dizem que é a ‘sanguessuga do poder’. Eu queria dizer isso para ela, mas eu sei que ela vai ouvir”, bradou o deputado.

Não satisfeito, Caldas disse que está escrito na cara de Andrea: corrupção. “Porque todo mundo sabe no Maranhão que a justiça está pedindo para que o pai dela devolva R$ 400 milhões que foram desviados do Governo do Estado. Ela não diz que a Iris recebeu um pagamento de manhã e de tarde estava doando para ela e para seu cunhado”, completou o arsenal de denúncias Marcos Caldas.

Pelo visto, a ‘princesa da oligarquia’ que tudo podia falar na tribuna, agora pensará duas vezes, pois achou um deputado para bater de frente com ela. É aguardar para ver os próximos capítulos desse embate…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.