CASOS DE MOBÍLIA

Michelle Bolsonaro rebate questionamentos e propõe ‘CPI dos Móveis’ do Alvorada

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro respondeu, neste domingo (16), a questionamentos que vinha recebendo a respeito do mobiliário do Palácio do Alvorada.

Em resposta a um internauta que perguntou “Onde estão os móveis do Palácio do Alvorada?”, ela afirmou que os objetos pertencentes ao Palácio estão armazenados no depósito de número 5 do Alvorada ou no depósito exclusivo da Presidência da República.

Michelle explicou que o setor patrimonial da residência oficial é o responsável pela entrada e saída do mobiliário do local e que ela trouxe móveis pessoais que decoraram o quarto e a sala do Alvorada durante o período em que Jair Bolsonaro ocupou a Presidência.

A resposta ocorreu após a atual Secretaria-Geral de Comunicação (Secom) justificar a compra de móveis para a residência oficial da Presidência da República, afirmando que a mobília estava em “péssimo estado de manutenção”.

“Os que pregam a humildade e a simplicidade não querem viver no simples”, rebateu Michelle, que sugeriu uma “CPI dos Móveis do Alvorada”. Ao final da sequência de vídeos, ela afirmou novamente que as peças pelas quais Lula e a primeira-dama Rosângela da Silva sentem falta estão nos depósitos citados.

Confira o vídeo abaixo:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.