adesão

Natércio se filia ao União Brasil; partido seguirá com Julinho em Ribamar

O assessor especial da prefeitura de São José de Ribamar, Natércio Santos, foi recebido como novo filiado ao União Brasil na sede do partido em Brasília, na terça-feira (5). Pré-candidato a vice-prefeito da cidade balneária, na chapa do prefeito Dr. Julinho (Podemos), a adesão reafirma o apoio da legenda à recondução do atual gestor.

“Com alegria e convicção, oficializo minha filiação ao União Brasil. Este passo representa mais do que uma mera adesão partidária; é um compromisso sólido com a construção de uma São José de Ribamar mais justa, ética e próspera”, destacou Natércio.

Prestigiado, Natércio teve a ficha de filiação abonada pelo presidente nacional do União Brasil, Antonio de Rueda, pelo secretário-geral da sigla, ACM Neto, pelo deputado federal e presidente do diretório maranhense, Pedro Lucas Fernandes, pelos deputados federais Moses Rodrigues (CE) e Fábio Schiochet (SC) e pela senadora Professora Dorinha (TO). 

A coligação que dará suporte ao projeto de reeleição de Dr. Julinho já conta, além do Podemos e do União Brasil, com o PDT.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.