PRECATÓRIOS DA DISCÓRDIA

“O prefeito é um covarde”, dispara Paulo Victor sobre Braide

Em forte discurso na terça-feira (07), o vereador Paulo Victor (PSDB) escreveu um novo capítulo na “queda de braço” entre o legislativo e o executivo municipal, por conta da votação dos precatórios do Fundef aos professores ludovicenses. “O prefeito de algumas de vossas excelências aqui é um covarde”, iniciou sua fala o presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Em seguida, ele esclareceu que, ao acatar os vetos de Eduardo Braide (PSD) e destravar a matéria, ele estava atendendo a uma demanda dos professores de São Luís, que anseiam pelo recebimento dos valores.

“Ocorre que o prefeito pegou as emendas dos vereadores e, por birra, mandou outra mensagem para esta Casa, como forma de protelar os pagamentos e deixar esta Casa em choque com o sindicato dos professores”, afirmou Paulo Victor.

O presidente da Câmara disse, ainda, que o prefeito “se acha acima do bem e do mal” e que, em breve, mostrará “quem é Eduardo Braide”. Paulo Victor garantiu, ainda, que a Câmara está “mais unida do que nunca”.

“Tenho que zelar, sobretudo, pela moralidade e pela integridade física e constitucional desta Casa”, finalizou Paulo Victor.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.