Notícia

Por que tanta agressividade?

Mostrar propostas é o principal objetivo de uma campanha política. Pelo menos deveria ser. Mas alguns candidatos à Prefeitura de São Luís no pleito deste ano têm se mostrado um pouco agressivos ao tentar fazer isso.

É até de se espantar, pois não há motivos para tanto disparate. Desde o tom de voz alterado até acusações equivocadas, a candidata pelo PPS, Eliziane Gama, passa dos limites e ataca até profissionais da polícia militar do Maranhão no seu primeiro programa eleitoral na TV.

Já o candidato Wellington do Curso que começou até bem tentando mostrar ser calmo, tem reagido mal às perguntas dos jornalistas da capital. Sempre na defensiva, os interrompe e não é capaz de defender seu plano de governo com serenidade.

Educação é um dos pilares para uma sociedade funcionar a contento. Se nem pela sua própria educação em seus comportamentos, os candidatos prezam, fica difícil acreditar que de fato querem algo de bom para cidade que não passe de meras palavras. Bonitas no papel e agressivas na fala.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.