escolas filantrópicas

Ribamar coloca pagamentos e escolas filantrópicas em dia

Mesmo com um déficit de 20 milhões no repasse do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, efetuou os pagamentos dos projetos educacionais para as escolas filantrópicas do município.

As secretarias de Educação (SEMED), Planejamento, Administração e Finanças (SEMPAF), e Controladoria Geral do Município (CGM) da cidade balneária mantêm interlocução com o Fórum Educacional Filantrópica Comunitária e Confessional de São José de Ribamar e com a Federação das Entidades Comunitárias e Similares, visando garantir o funcionamento das instituições.

Por meio de nota, a FEFCC-SJR comunicou a quitação dos débitos, destacando a gestão e as parcerias aditivadas até dezembro de 2024. O pagamento de janeiro deste ano já foi programado para ser liberado neste mês de fevereiro.

As verbas destinadas às instituições são do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Portanto, o processo de liberação desse pagamento é rigorosamente realizado com responsabilidade.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.