INSATISFAÇÃO

Rodrigo Lago critica demissões no Hospital Regional de Lago da Pedra

O deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB) foi o primeiro entre os comunistas a publicizar sua indignação com o esvaziamento que o grupo dinista vem sofrendo no governo de Carlos Brandão (PSB).

Em pronunciamento nesta quinta-feira (21), o parlamentar criticou demissões realizadas no Hospital Regional de Lago da Pedra.

“O Governo trocou a direção do hospital. É razoável, é normal, é da política. A gente aceita e entende isso. Após essa troca, começaram as ameaças de demissão do pessoal. O que antes eram ameaças, se tornaram realidade”, denunciou Lago.

Entre os demitidos, estão a filha do ex-deputado Mauro Jorge e dois filhos do superintendente de articulação política do Governo em Lago da Pedra, Salomão Bispo.

O Marrapá adiantou que, em reunião no último final de semana, dinistas reclamaram bastante do governo do sucessor de Flávio Dino. A maioria das queixas eram, justamente, de esvaziamento por agentes do governo Brandão, além do não cumprimento de acordos e demissão de aliados em regionais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.