Uilma e Rafael utilizam ‘ligeirinhos’ para fazer politicagem em Timon
No vale tudo para as eleições do próximo ano, o vereador Uilma Resende e o deputado estadual Rafael Leitoa aproveitaram a fiscalização realizada em Timon nos últimos dias, que retirou de circulação carros irregulares do serviço de transporte alternativo, para fazer politicagem. A operação contra os chamados ‘ligeirinhos’ atingiu, neste primeiro momento, somente aqueles que atuavam com documentação vencida ou condutores com habilitação suspensa.
Uilma, em conluio com Rafael e Ulysses Waquim, chegou a levar supostos motoristas para uma manifestação atabalhoada na porta da Prefeitura de Timon, somente para tumultuar e registrar cenas de populismo para suas redes sociais.
Um relatório elaborado pelo Departamento de Trânsito de Timon mostra que um dos que tiveram o carro recolhido tem em seu nome 141 multas por infrações de trânsito. Outros motoristas fiscalizados tinham passagens pela polícia pelo cometimento de crimes. Problemas na documentação dos veículos também foram registrados pelo órgão vinculado à Prefeitura Municipal.
A cidade de Timon está sem uma empresa de ônibus atuando na ligação com Teresina desde que a Timon City paralisou suas atividades, no final do mês passado. Para manter o atendimento à população, a prefeitura cadastrou veículos do transporte alternativo para fazer a operação, preservando a segurança dos usuários, já que os carros apreendidos sequer ofereciam itens para garantia da integridade física dos passageiros.
Comentários estão desativados