Notícia

Wellington do Curso mente ao dizer que desenvolveu Plano com a sociedade e copia até projeto de Edivaldo

♪♫♩♫♭♪♯♬♮ Tô copiando todo mundo…

Durante entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora, na manhã deste sábado (27), o candidato a prefeito Wellington do Curso (PP) mentiu ao dizer que o seu Plano de Governo foi formatado com a participação da sociedade. Na verdade, ele copiou os projetos de outras cidades, literalmente, conforme o blog havia desmascarado no dia de ontem (26), plagiando, inclusive, programas desenvolvidos pela atual gestão da Prefeitura de São Luís, que ele tanto crítica.

O blog mostrou que 17 dos projetos propostos por Wellington para São Luís foram provavelmente foram já existem em outros estados e cidades, sendo que não houve qualquer tipo de adaptação a realidade da capital. São programas eleitoreiros, que não foram discutidos com especialistas e muito menos com a população.

O programa “Novos Escritores”, por exemplo, é um plágio do Projeto de Lei 3199/12 que considera novo escritor quem não possuir mais de três obras publicadas ou quem tiver pelo menos um livro concluído e ainda não publicado. Será que isso é uma prioridade dos ludovicenses?

Durante a entrevista, Wellington disparou a metralhadora contra a atual gestão, entretanto, para resolver o problema da mobilidade urbana, “destacou a construção de novas vias interligando os bairros” e a “implantação de rotas alternativas ligando as grandes avenidas aos bairros”, uma cópia do Programa Interbairros desenvolvido pelo Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que já uniu diversos bairros com intervenções no trânsito.

“Wellington da Cópia” têm se destacado pelas polêmicas, discurso raso, baixarias, crimes eleitorais e, agora, por não saber o que fazer caso seja eleito.

O blog mais uma vez, lista o 17 projetos plagiados pelo candidato do PP.

Vai, vai, Safadão…

0001 0002 0001

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.