
Wellington reafirma pré-candidatura a prefeito de São Luís
O deputado estadual Wellington do Curso (PSC) aproveitou a passagem do Dia da Democracia, celebrado em 25 de outubro, para fazer “uma reflexão sobre a soberania da vontade popular”. Relembrando o ano de 2020, quando não conseguiu ser candidato à Prefeitura de São Luís, ele reiterou sua predisposição em disputar o comando do Palácio de La Ravardière no ano que vem.
Nas últimas eleições municipais, o parlamentar estava filiado ao PSDB, então sob o comando do ex-senador Roberto Rocha, sendo pré-candidato pelo partido. A sigla, no entanto, decidiu pela composição com a candidatura de Eduardo Braide, que disputou aquela eleição pelo Podemos. Sem tempo hábil para a troca de legenda, Wellington não participou da disputa majoritária.
“Fui vítima de uma decisão covarde e antidemocrática que me impediu de ser candidato a prefeito de São Luís, mesmo estando em 2º lugar nas pesquisas”, disse Wellington sobre aquele momento. “Agora, com a graça de Deus e a vontade do povo, fui reeleito deputado estadual e sou pré-candidato a prefeito de São Luís. Tudo isso só é possível pela democracia, em que a vontade do povo deve sempre ser respeitada”, completou.
Hoje é o dia da democracia.
A data remete a uma reflexão sobre a soberania da vontade popular.Em 2020, fui vítima de uma decisão COVARDE e antidemocrática, que me impediu de ser CANDIDATO a PREFEITO de São Luís, mesmo estando em 2º lugar nas pesquisas!
Agora…
— Deputado Wellington do Curso (@CarlosWCBezerr1) October 25, 2023
Agora, com a graça de Deus e a vontade do povo, fui reeleito deputado estadual
E sou pré-candidato a prefeito de São Luís!
Agora, nada irá me parar!
O autoritarismo aqui não tem vez.
O Guerreiro está de pé!
Verás que um filho teu não foge à luta!Vamos juntos, São Luís ❤️
— Deputado Wellington do Curso (@CarlosWCBezerr1) October 25, 2023
Comentários estão desativados