
Yglésio acusa Duarte de ter ligação com envolvidos em pirâmides financeiras
O deputado estadual Yglésio Moyses acusou nesta terça-feira (31) o deputado federal Duarte Júnior (PSB) de ter “relação com pessoas envolvidas em esquemas de pirâmide financeira”. O parlamentar disse, ainda, ter como provar a acusação.
A fala deriva da confusão provocada após a cruzada de Yglésio contra os jogos de azar eletrônicos e seus divulgadores através de redes sociais. Algumas páginas e perfis, que tiveram prejuízos após os holofotes, começaram a apontar ligações do Moto Club com empresas que divulgam o serviço. O time é presidido pelo deputado estadual.
“Os associados do Duarte Júnior fizeram um vídeo questionando o contrato (do Moto) com uma outra bet que teria ali a opção do joguinho (do tigre). O contrato foi de fevereiro a junho, eu nem sabia da existência disso (do jogo)”, disse Yglésio.
O parlamentar atribuiu a Duarte um “modus operandi” que envolveria o controle de tráfego de dados e uma suposta rede de criação e divulgação de fake news. “Duarte, eu já te conheço e tenho como provar que essas pessoas estão trabalhando pra ti com contrato verbal”, declarou Yglésio, exibindo em seguida uma montagem onde um tigre veste a camisa da campanha Resgate O Amor Pela Ilha, de Duarte.
Comentários estão desativados
2 respostas para “Yglésio acusa Duarte de ter ligação com envolvidos em pirâmides financeiras”
Esse Yglesio é só vonfusao procura trabalhar, tu ganhas muito bem pra ser Deputado
No dia 17/10 saiu o complemento do Piso da Enfermagem, porém os enfermeiros da Emserh da UPA Araçagy não receberam. Estes mesmos enfermeiros receberam o retroativo dos meses de maio a agosto.Então não justifica dizer que não estão habilitados.
Os enfermeiros da empresa IADVH que trabalham na mesma UPA e recebem o mesmo valor salarial dos enfermeiros da Emserh receberam o complemento. Qual a justificativa da Emserh e do Governador Brandão do não depósito do complemento do Piso da Enfermagem , pois o recurso foi repassado pelo Ministério da Saúde.