extorsão

Zanony rebate acusações de Paulo Victor

Em nota à imprensa divulgada na noite de segunda-feira (4), o promotor Zanony Passos Silva Filho rebateu as acusações feitas pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PSDB). Ele se manifestou através de sua defesa.

“O Promotor Zanony Passos Silva Filho não promove qualquer investigação em face do Presidente da Câmara ou qualquer outro vereador, cabendo à 35a Promotoria da Probidade, da qual é titular, investigar Entidades Sociais sob o aspecto cível, precisamente sobre ausência de prestação de contas de recursos recebidos”, diz o documento.

A defesa afirma que o promotor “manteve contatos institucionais com o Presidente da Câmara, não tratando de investigações sobre vereadores e contra o próprio Paulo Victor em processos fora de suas atribuições”.

Segundo os advogados de Zanony, os prints e documentos apresentados por Paulo Victor na manhã de segunda-feira (4) “são levianos e merecerão pronta resposta no tempo devido”.

Por fim, a defesa diz que “Zanony Passos não responde a qualquer processo ou procedimento administrativo ou judicial, sendo inverídicas as afirmações prestadas pelo Presidente da Câmara à imprensa, qual será objeto das devidas medidas judiciais”.

Confira a nota na íntegra

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.