CANDIDATURA AO SENADO

Dino reafirma desejo de disputar o Senado

Durante entrevista ao programa Canal Livre, da TV Band, o governador Flávio Dino falou sobre o momento político do país e a situação do seu futuro após deixar o Governo do Estado.

Dino fez uma análise acerca da postura do presidente em relações às manifestações da Semana da Pátria e comentou sobre à carta divulgada por Bolsonaro. Para ele, não houve sinceridade no recuo.

“Houve uma frente ampla democrática que conteve o planejamento de invadir e destruir. E não creio que haja sinceridade no recuo. Bolsonaro não vive sem uma guerra, é permanente, e não creio que haja consistência no recuo”, comentou.

Em relação ao futuro político, o governador afirmou que deseja disputar uma vaga no Senado Federal e que deve deixar o Governo Estadual em abril.

“Eu tô pensando no próximo ano em deixar o Governo em abril, por força da lei eleitoral, e tentar uma candidatura ao Senado. Esse é o plano, digamos, A, B e C. Sempre tem lugar para o D, E e F”, diz Dino sobre Senado.

A recuada do governador, que até outro dia falava em ser vice-presidente ou ficar até o fim do mandato para eleger o sucessor, pode ter relação com os movimentos dos pedetistas Erlanio Xavier e Othelino Neto

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.