Impasse

Novos vídeos expõem disputa patrimonial entre donos da Botica

Após a disputa em torno do apartamento do casal, um novo vídeo do empresário Rafael Oliveira e da ex-esposa, Marina Trovão, veio à tona e revela novos detalhes do dia a dia após a separação. Na gravação, ela aparece tentando impedir o acesso de Rafael à empresa da qual ambos seriam sócios, a farmácia de manipulação Botica.

Enquanto é segurado por Marina, o empresário aparece tentando argumentar que seria dono de metade da empresa. Na ocasião, ele tentava ter acesso a um computador. Ela então retruca: “não é, seu imundo”. Marina pede para funcionários tirarem o celular da mão de Rafael, que gravava a situação. Os funcionários, no entanto, se recusaram, uma vez que ele não esboçou reação.

“O celular é dele, a gente não pode pegar esse celular”, diz uma funcionária, acompanhada de apelos dos colegas para a empresária soltar o ex-companheiro: “Dona Marina, por favor”.

Em outro vídeo, ele aparece perguntando pelo acesso ao e-mail corporativo, que teria sido cortado. A ex-companheira, mais uma vez, diz que Rafael está fora da empresa.

O apartamento onde o casal morava, no Edifício Tom Jobim, foi bloqueado pela justiça, em um processo que corre sob o número 0825094-21.2024.8.10.0001. O imóvel teria sido comprado em nome do irmão do empresário, Clóvis Oliveira, com recursos de Rafael. O local foi transferido para o nome de Marina quando os dois ainda eram casados.

O judiciário agora sugere um acordo, que depende das partes. A decisão saiu em 27 de maio, 7 dias após Rafael Oliveira ter sido encontrado sem vida em casa.

Ela também teria acusado o ex-esposo de agressão psicológica e patrimonial, resultando em um pedido de medida protetiva de urgência. A acusação é citada no processo que trata sobre o imóvel. Para a justiça, os supostos ilícitos que justificariam a medida protetiva não aconteceram.

Comentários estão desativados

2 respostas para “Novos vídeos expõem disputa patrimonial entre donos da Botica”

  1. Martha Hirsch Aulete disse:

    O Mula de Brasília — do PT — é Beliar ou Damien. Presidente. É uma Besta; a encarnação do mal. O PT é barango e kitsch.

  2. Ana Luiza Medeiros disse:

    Blog marrapa, onde que isso se trata de interesse público? Se esse caso tem divórcio no meio e o processo está em segredo de justiça, como o blog tem acesso a tanto detalhes? Na semana passada vi o blog do kiel falando que a adv da parte falecida em franca falta de ética e normas processuais que a impedem estava falando sobre o caso em rede social! Espero que ela seja responsabilizada. Você deveria desbloquear os comentários no insta para enviarmos aos conselheiros da ordem? Marcamos a oab? Ou aqui é tudo parcial mésmo? E pergunta: quem está lhe fornecendo esses detalhes processuais?