O blefe de Roseana para voltar ao jogo político do Maranhão - Marrapá

Destaque

O blefe de Roseana para voltar ao jogo político do Maranhão

A possível pré-candidatura de Roseana Sarney à Prefeitura de São Luís não passa de um blefe. A movimentação parece ser uma cartada final da oligarquia no jogo político maranhense.

Dizimado das últimas eleições, o clã até tentou retomar o mínimo de relevância com o lançamento do nome do deputado Adriano. Mas a ojeriza do próximo ao sobrenome Sarney e sua falta de representatividade fizeram a oligarquia repensar a estratégia.

E nada melhor do que o nome de Roseana Sarney para isso. O objetivo desse movimento é valorizar o desfalecido grupo nas eleições municipais para que eles não cheguem em 2022 enterrados como ficaram após 2018.

A chance de Roseana disputar a Prefeitura de São Luís, de fato, é mínima. Quem se acha rainha no jogo, jamais vai disputar uma mão contra cartas baixas, sabendo dos riscos da derrota e da humilhação que seria.

Por isso o blefe.

2 Comnetários

  1. Quem é o nome certo para essas eleições mesmo é o Deputado Adriano, que é um cara preparado, mostra as mentiras e as mazelas do governo comunista! Tem mostrado que é um exímio administrador, tem saído às ruas e está tendo o reconhecimento do povo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.