conversas

À rádio, Neto confirma interesse do União Brasil por sua candidatura e prega diálogo

Em entrevista ao programa Direto à Pauta (92,3 FM) na noite de terça-feira (26), o deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) falou sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís. O parlamentar afirmou o interesse da Executiva do partido pela candidatura própria na capital maranhense e que esta depende agora do alinhamento das conversas com o grupo do governador Carlos Brandão (PSB), do qual Neto faz parte.

“(O União Brasil) tem quadros para disputar as eleições municipais. E fez em São Luís. E depois reuniu, chamou eu, o deputado Pedro (Lucas Fernandes), o ministro Juscelino (Filho), para mostrar as pesquisas e dizer do interesse que o partido tem em ter o nosso nome na disputa pela Prefeitura de São Luís. Eu ouvi o interesse do partido e falei a eles, obviamente, que eu faço parte de um grupo político liderado pelo governador Carlos Brandão, e que eu iria alinhando isso com o grupo do qual eu pertenço. Nós vamos manter um diálogo para que possamos chegar a um entendimento comum sobre isso”, explicou Neto.

Na segunda-feira (25), o ministro Juscelino Filho reafirmou durante entrevista a disposição em ter a candidatura de Neto na capital maranhense. Na manhã seguinte, o próprio deputado estadual disse ao jornalista Marco Aurélio D’Eça que continua na disputa.

Comentários estão desativados

Uma resposta para “À rádio, Neto confirma interesse do União Brasil por sua candidatura e prega diálogo”

  1. Mané disse:

    Nenhum projeto para São Luís. Só disputas por poder entre grupos governistas.