Notícia

Adriano Sarney dá “piti” após aprovação de empréstimo que visa reestruturação da Avenida dos Holandeses

A proximidade da extinção da família Sarney evidenciada após as eleições municipais de 2016 tem deixado os filhotes da oligarquia na Assembleia Legislativa ainda mais desvairados com os projetos do Governo que visam o desenvolvimento do Estado. Na sessão desta terça-feira (11), o deputado Adriano Sarney deu “piti” durante votação que visa o empréstimo de R$ 55 milhões para reestruturação da Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Com o único objetivo de atrapalhar o Governo no avanço da reestruturação de uma das principais avenidas da capital maranhense, o deputado, completamente descontrolado, atacou o governador Flávio Dino de todas as formas, repetindo o batido mantra de autoritário, perseguidor e ditador.

Enquanto os outros parlamentares seguiram a votação de maneira normal e apoiando a iniciativa de levar melhorias para a cidade de São Luís, Adriano Sarney – como um verdadeiro bebê chorão – entrou em contradição, sugeriu absurdos, tudo com o intuito de atrapalhar o desenvolvimento da mobilidade urbana da capital. Ainda deu ordens para o deputado Sousa Neto seguir o mesmo caminho.

A patética situação e a falta de conhecimento do deputado Adriano Sarney sobre o Regimento Interno da Assembleia Legislativa comprovam que o único objetivo do filhote do sarneysismo no Legislativo Estadual é continuar as práticas políticas que atrasaram o Maranhão durante décadas.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.