buemba buemba

Alessandro Martins dispara contra Edeconsil, prefeita e vereadora de Central do Maranhão

Enfurecido por conta de uma suposta invasão de terras de sua propriedade no município de Central do Maranhão, o empresário Alessandro Martins publicou um vídeo na madrugada desta sexta-feira (16) onde partiu para cima da prefeita Fechinha (Republicanos) e de uma vereadora da cidade, além da empresa Edeconsil, apontando os três como responsáveis pela tomada de propriedades em seu nome.

“Eu queria mandar um aviso para a prefeita de Central do Maranhão, ela para se eleger, junto com a Edeconsil que ganha todas as licitações, invadiram a minha fazenda e deram quatro mil lotes lá. Tô chegando, tá, ô ‘prefeitinha’? Não me deram um real, não souberam negociar e agora tá querendo se eleger nas minhas costas”, disparou o ex-dono de concessionárias enquanto se deslocava para um hangar, de onde partiria de helicóptero rumo ao local.

A propriedade em questão estaria localizada na estrada que liga os municípios de Central e Bequimão, construída pela empresa que ostenta diversos contratos com o Governo do Maranhão e administrações municipais.

No mesmo vídeo, Alessandro ofende e ameaça uma vereadora que não teve o nome revelado, mas que estaria tentando tomar outra propriedade que pertenceria ao empresário.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.